terça-feira, 8 de junho de 2010

♥ 7º Mês de Gestação ♥ Chá do Bebê Caê 25/04/10


              O Chá de Bebê realmente é um acontecimento único e gratificante!

                             Além dos encontros e reencontros com pessoas tão queridas, os presentinhos e os micos, eu percebi que o mais gratificante e perceber o quanto esse pequenino que ainda está dentro do meu ventre já é adorado!!! Essa sensação é tão boa que me faz curtir ainda mais cada minutinho dessa etapa tão maravilhosa!!! 
                          
                          Esse foi mais um momento que me fez sentir muito bem e agradecida de poder junto do amor da minha vida, ter gerado o Caetano que será perfeito e abençoado por Deus!!!

Um comentário:

  1. Ah que lindo o que escreveu Mi!!!
    O Caezinho é mesmo muito amado, já tá aqui forte no coração da titia.
    Beijinhossss...e que venha o Caê eeeeh rs.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir