segunda-feira, 14 de junho de 2010

♥ 8º Mês de Gestação ♥


                            
                             Aqui estou...rumo ao nono mês de gestação!!! Tudo vem passando tão rápido e ao mesmo tempo tão marcante, que as vezes até esqueço que um dia não estive nessa situação tão linda e maternal!!! 

                            Tudo continua sendo maravilhoso, mas agora com novas sensações... as famosas contrações de Braxton Hicks, muitas vezes chamadas de "contrações de prática" que apesar de não serem verdadeiras dores do parto, são um pouco incomodas e existem para ajudar o meu útero no futuro trabalho de parto.

                            E como sei que tudo isso faz parte de um trabalho para que meu corpo se adeque a todas as transformações...fico feliz ao ver que tudo está correndo conforme o imaginado!

                            E fico mais feliz ainda ao pensar que em breve, muito em breve meu filhotinho estará em meus braços!!!!

2 comentários:

  1. Ai que lindo...bebê Caê nos seus bracinhos e nos nossos tbm rsrsrsrs, imagina o bando de tio querendo pegar?! Até o priminho Fran (Batman) vai querer, quer apostar??? hahaha...
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...o priminho Fran vai fazer dele um Batmanzinho!!!! rsrs... Vou começar a distribuição das senhas!!! hahahaha... Beijooooooos... ♥

    ResponderExcluir