terça-feira, 16 de março de 2010

Bem Vindo!


                               
                               Mirna, este é um presentinho para você, em homenagem a este gatinho que está a caminho!

                               Minhas fichinhas vão caindo aos poucos, mas o meu amor e carinho são muito grandes por este pequeno Ser que está chegando para trilhar os caminhos terrenos.

                              Que ele seja sempre muito abençoado, e que vocês três sejam sempre muito felizes!

                                             Bem vindo bebê Caetano!

                                            Com amor...titia Mônica.

3 comentários:

  1. Ahhh...amei demais esse presente da Tia Mô!!! E tenho certeza que o papai e o Caê também vão amar!!!! Obrigada irmã linda!!!! Beijoooos... te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse bloguizinho do Caetano, mesmo dentro da mamae ja eh linkado com o mundo...rsrs.
    Eh muito bom saber que o Cae esta cercado por pessoas muito especiais, garotinho de sorte. Muito obrigado titia Monica adorei!!!!!
    E VAMOS CAETANEAR TUDO QUE HA DE BOM HEHEHEHE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais jeito neh amor ja tinhamos uma sintonia tão verdadeira e profunda e quis o destino ou qualquer coisa do genero, colocar esse bebe que ja eh tão especial, em nossas vidas. E tenho a plena certeza de que a familia que estamos construindo ja tem muito amor, muita verdade e espirito de luta. E ter você e o Caetano comigo, a vida se apresenta com mais sentido e tem colorido especial.
    BEIJOS MI TE AMO!

    ResponderExcluir