domingo, 21 de março de 2010

♥ 6º Mês de Gestação ♥


                             Em 18/03/2010 entrei no 6º mês de gestação do Caetano!!! Estou me sentindo muito bem e amando a cada dia mais os contatos que tenho com meu picorrucho!
                            Os soquinhos, os chutinhos, as cambalhotinhas que esse pequenino vem dando faz com que eu tenha uma sensação maravilhosa e divinal!!! E eu creio que um dia sentirei falta!!!

                                                Amamos você filhote!!!

3 comentários:

  1. Eh Caetano, 6 meses de vida uterina.Um lugarzinho tão aconchegante e acolhedor, me lembro como se fosse hj eu dentro da minha mamãe..rsrs.
    Brincadeiras a partes, eh muito bom te-lo em nossas vidas filhote e saiba que tu não estaria em melhor lugar, pois a mamãe eh a melhor de todo o universo.
    Beijos filho!!
    Mo TE AMO! fui...

    ResponderExcluir
  2. Eh mesmo, a melhor mãe que poderia ser! Parabéns Mi, você nasceu pra ser mãe, sempre te disse isso! Estou muuuuuuito feliz por vocês! Nem acredito... que lindo! Aliás, você está muito linda, viu amiga! Beijos no Caetano e em vocês. Silvia

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga!!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre viu!!! Realmente estou realizando um sonho...encontrei o amor da minha vida e em breve terei o fruto desse amor em meus braços!!! Beijos enormes dessa nova família que te adora!!! ♥

    ResponderExcluir